Página não encontrada

Os Benefícios da Coleta Domiciliar: Conveniência e Segurança para os Pacientes

No ritmo acelerado da vida moderna, muitas vezes é difícil encontrar tempo para realizar exames de rotina. A coleta domiciliar de amostras para análises clínicas surge como uma solução conveniente e segura para esse desafio. A coleta domiciliar de amostras para análises clínicas representa uma evolução significativa na prestação de serviços de saúde, proporcionando maior…
Leia mais

Prêmio em Gramado

pin up Agradecemos a nossa equipe de Gramado e Canela pelo excelente trabalho e a todo comunidade Gramadense e Canelense, que faz parte da nossa história. Esse reconhecimento é fruto de muito trabalho e dedicação, pois sermos os melhores faz parte da nossa jornada e sempre será um objetivo. Especial agradecimento a nossa querida coordenadora…
Leia mais

15 anos em Dois Irmãos

pinup No dia 24 de Agosto de 2019 comemoramos 15 anos nesta linda cidade! Dois Irmãos é nossa casa, nossa família e sempre fará parte da nossa história. Agradecemos a toda a comunidade pelo carinho e fidelidade durante esses anos, e também a todos os nossos colaboradores, que fazem parte do Diagnostica e tornam nosso…
Leia mais

Teste do Pezinho

pin up casinoCuide de quem você ama! O Laboratório Diagnostica disponibiliza aos seus pacientes o Teste do Pezinho. É um exame que pode detectar várias doenças metabólicas, genéticas e infecciosas que não apresentam sintomas porém podem causar lesões irreversíveis no seu filho. O teste é simples, eficiente, rápido e seguro. Entre em contato com nossa…
Leia mais

Hepatite C, o diagnóstico pode salvar sua vida.

O Diagnostico precoce de Hepatite C é realizado por análise de sangue e pode salvar sua vida. Esse vírus age de forma progressiva, podendo levar até 30 anos para apresentar sintomas e quando apresenta, a doença pode estar em estágio avançado, dificultando ou impossibilitando o seu tratamento. Atualmente a hepatite C acomete cerca de 2,5…
Leia mais

Exame de Sexagem Fetal é realizado para diagnosticar o sexo do bebê a partir da 8° semana de gestação.

Para os futuros papais que querem se preparar para chegada do seu bebê, já existe um exame realizado a partir da oitava semana, que aponta o sexo do bebê com 99,5% de acerto. Quais papais e mamães não ficam curiosos para saber o sexo do bebê assim que o teste aponta que estão “grávidos”? O…
Leia mais

Dieta rica em gordura na gravidez pode afetar cérebro de bebê, diz estudo

Pesquisa também sugere que ingestão de comida gordurosa aumentaria chance de obesidade do filho na vida adulta. A ingestão frequente de gordura durante a gravidez pode alterar o cérebro do bebê em desenvolvimento, revelou um estudo feito por cientistas americanos. A pesquisa também sugere que essa dieta poderia aumentar a chance de obesidade do filho…
Leia mais